Polícia

Acusado de homicídio e estupro, homem é preso em Naviraí

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na madrugada deste domingo (30) um foragido da justiça de alta periculosidade com mandado de prisão por estupro expedido pela comarca de Iguatemi. Na hora da abordagem, o homem de iniciais M.G.C. que não portava nenhum documento informou o nome falso, fato este que foi descoberto pelos policiais que […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 12h38

None
672994414.JPG

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na madrugada deste domingo (30) um foragido da justiça de alta periculosidade com mandado de prisão por estupro expedido pela comarca de Iguatemi.

Na hora da abordagem, o homem de iniciais M.G.C. que não portava nenhum documento informou o nome falso, fato este que foi descoberto pelos policiais que identificaram sua real identificação onde descobriram que o detido possui longa ficha criminal, onde dentre os crimes praticados existem dois homicídios e duas fugas das delegacias de Iguatemi e Terra Roxa-PR, sendo que as duas fugas se deram da mesma forma onde M.G.C. arrombava a laje das celas e assim concretizava a fuga e ainda um estupro em Iguatemi que estava com mandado em aberto.

Diante da situação o acusado foi detido e colocado a disposição da justiça.

Jornal Midiamax