Polícia

Vítima tem carro roubado e polícia encontra autor próximo ao local

Enquanto faziam rondas pela cidade, na noite de ontem, homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam a informação de que o veículo VW/Parati, de cor bege e placa JYQ-8080 havia sido roubado na Avenida Guaicurus, em frente ao museu Jose Antonio Pereira. A guarnição se deslocava pela Rua Campo Nobre para atender uma […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 10h55

None

Enquanto faziam rondas pela cidade, na noite de ontem, homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam a informação de que o veículo VW/Parati, de cor bege e placa JYQ-8080 havia sido roubado na Avenida Guaicurus, em frente ao museu Jose Antonio Pereira. A guarnição se deslocava pela Rua Campo Nobre para atender uma ocorrência, quando avistaram o carro estacionado na via com Everton Nunes da Silva, 22 anos, que saiu do carro e tentou fugir dos policiais.

Ele foi encontrado três quadras depois do local e preso em flagrante. Ele confessou o roubo e fez menção de que estaria armado, colocando uma das mãos por debaixo da camiseta. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do roubo e recuperou o seu veiculo.

Jornal Midiamax