Vendedor de picolés se esconde atrás de poste em meio a fogo cruzado entre policial e bandido

O vendedor de picolés José Miro de Souza Batista (53), morador do bairro Aquário II – região sul de Campo Grande, conta que ficou em meio ao fogo cruzado entre um policial e bandidos que assaltaram uma pessoa no início da tarde desta segunda-feira (10), na agência do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendedor de picolés José Miro de Souza Batista (53), morador do bairro Aquário II – região sul de Campo Grande, conta que ficou em meio ao fogo cruzado entre um policial e bandidos que assaltaram uma pessoa no início da tarde desta segunda-feira (10), na agência do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena, com rua Terenos, no bairro Amambai.

José Miro relata que se escondeu atrás de um poste no momento em que ouviu os disparos. “Vi os dois correndo pela rua Terenos, sendo que policial vinha logo atrás do bandido. O comparsa dele estava próximo a avenida Bandeirantes, em cima da moto, e fez menção de puxar a arma, mas não atirou.”, revela.

A testemunha conta também que vários carros que entravam na rua Terenos deram marcha ré quando perceberam o tiroteio.

O vendedor informou ainda que o policial mancava no momento da perseguição, podendo ter sido alvejado por dois disparos, um no braço e outro na perna.

Conteúdos relacionados