Polícia

Vendedor de picolé é preso com arma em Amambai

O vendedor de picolés, Zeferino Benites, morador na região da Vila Monte Cristo, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (25) em Amambai, sob acusação de posse ilegal de arma. Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela região quando percebeu o momento que o acusado teria tentado se desfazer de um revólver […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 14h46

None
193111133.jpg

O vendedor de picolés, Zeferino Benites, morador na região da Vila Monte Cristo, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (25) em Amambai, sob acusação de posse ilegal de arma.


Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela região quando percebeu o momento que o acusado teria tentado se desfazer de um revólver que estava em seu poder, jogando a arma.


Durante vistoria no local os policiais encontraram a arma, um revólver calibre 32 com seis munições intactas.


Ao notar que a equipe havia encontrado a arma, Zeferino teria relatado que havia encontrado o revólver jogado em frente a sua casa.


Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Claudineis Galinari, pelo crime de posse ilegal de arma e liberado para responder ao processo em liberdade após pagar R$ 700 reais em fiança.


De acordo com a polícia, o pagamento da fiança não atenua em nada o andamento do processo, apenas assegura ao réu o direito a responder pelo ato em liberdade.

Jornal Midiamax