Polícia

Usuários são flagrados pela Polícia e entregam traficante

Uma guarnição da 1°Batalhão da Polícia Militar, do pelotão da Vila Popular, prendeu na noite de ontem Flávio Barbosa Bezerra, 25 anos, conhecido como “Fra”, responsável por abastecer o tráfico de drogas na região do Jardim Aeroporto. A prisão ocorreu após rondas policiais por volta das 18h na rua Sayonara, Vila Popular, quando identificaram dois usuários […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 14h33

None
1421725031.jpg

Uma guarnição da 1°Batalhão da Polícia Militar, do pelotão da Vila Popular, prendeu na noite de ontem Flávio Barbosa Bezerra, 25 anos, conhecido como “Fra”, responsável por abastecer o tráfico de drogas na região do Jardim Aeroporto.


A prisão ocorreu após rondas policiais por volta das 18h na rua Sayonara, Vila Popular, quando identificaram dois usuários que contaram onde compraram o entorpecente. “Fra” foi denunciado pelos próprios “clientes”.


“Fra” foi preso na própria casa na rua Calama, no Jardim Aeroporto. Em frente a residência, os policiais militares encontraram, em uma construção, 27 papelotes de cocaína escondidas que seriam do traficante. De acordo com os policiais, ele é considerado de alta periculosidade e tem passagem por homicídio.


Os militares chegaram até o traficante após da prisão de J.L.A. da C., 18 anos, e de apreender um menor de 17 anos. Eles seriam “clientes” do “Fra” e tinham acabado de comprar drogas do traficante.


(Matéria editada 11h para acréscimo de informações).

Jornal Midiamax