Trio é preso e polícia apreende 5 veículos, celulares, TVs de LCD e 4 kg de pasta base

Edson Miguel Benites Lopes, 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22) após denúncia anônima. O homem que trabalhava fazendo bico de mototaxista se aproveitava da profissão para traficar drogas. A polícia encontrou quatro aparelhos celulares, duas TVs de LCD, três motos, dois carros Gol e 3,6 kg de pasta base de cocaína. Miguel, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edson Miguel Benites Lopes, 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22) após denúncia anônima. O homem que trabalhava fazendo bico de mototaxista se aproveitava da profissão para traficar drogas. A polícia encontrou quatro aparelhos celulares, duas TVs de LCD, três motos, dois carros Gol e 3,6 kg de pasta base de cocaína.

Miguel, como é mais conhecido, prestava serviços de mototaxista a outro homem que detém o alvará. O patrão dele não sabia que ele traficava.

Para prendê-lo, a polícia ficou observando o movimento dele no ponto do Posto Imbirussu, saída para Sidrolândia, local onde ele trabalha. Quando ele saiu, os policiais o seguiram. Ele foi até uma residência na rua Chico Faustino, no bairro Taquarussu, entrou rapidamente e saiu em direção à avenida Europa, no mesmo bairro. A casa é da mãe dele e Miguel usava a residência para guardar o entorpecente.

Já na avenida Europa, ele foi conversar com um homem, Ulisses Tabosa Santana, 30 anos, e uma mulher, Edilene Costa de Sousa, 30 anos, que estavam em um Gol Branco. Assim que o rapaz pegou o pacote e foi entregar ao homem no carro, a polícia o abordou e fez o flagrante.

Miguel disse que a droga não era dele e que apenas a guardava e fazia ‘entregas’ para Ulisses. A versão foi confirmada pelo comparsa. Segundo Miguel, ele recebia R$ 500 apenas para guardar a droga.

Com o trio, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares, duas TVs de LCD, três motos, sendo duas Hondas Titan e uma Honda Fun [as motos estavam no nome do patrão de Miguel, no dele e no de Ulisses], dois carros Gol [um no nome de Miguel e outro no nome de Ulisses], R$390 em dinheiro e 3,6 kg de pasta base de cocaína.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados