Trio de assaltantes é preso pela DEFRON em Dourados
Ao investigar sobre furtos cometidos na cidade de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande, policiais civis da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam Júlio Cézar de Lima, de 24 anos, conhecido como “Julinho”, Dionatan Neto de Oliveira, 23 anos, vulgo “Doug” e Adriano Albuquerque Barbosa, de 30. Conforme […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao investigar sobre furtos cometidos na cidade de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande, policiais civis da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam Júlio Cézar de Lima, de 24 anos, conhecido como “Julinho”, Dionatan Neto de Oliveira, 23 anos, vulgo “Doug” e Adriano Albuquerque Barbosa, de 30.
Conforme apuração policial, o trio é responsável por diversos assaltos, tais como o da Padaria Pão da Hora, no Bairro Jardim Tropical, em 02 de março deste ano, Neste dia, foi subtraído dinheiro, celulares e documentos pessoais, tendo sido utilizado no assalto uma moto Honda/Biz, de cor vermelha.
Na Conveniência Indaiá, no Jardim Florida I, o assalto foi em fevereiro, com a subtração de dinheiro e cartões telefônico. Já na via pública em frente ao Clube Palo Santo, no Jardim Clímax, ocorreu em outubro de 2011, quando foi levado dinheiro,celular e documentos pessoais.
De acordo com a assessoria de imprensa, Júlio Cézar, que participou dos três assaltos mencionados anteriormente, possui mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal desta Comarca, por fuga do sistema semiaberto em janeiro de 2011, onde cumpria pena por roubo.
“Doug”, que também participou das três ocorrências, estava cumprindo pena por crime de homicídio em regime semiaberto e teve seu benefício cancelado. Já Adriano participou somente do assalto que aconteceu em frente ao Clube Palo Santo e possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Os policiais continuarão as investigações para fazer o levantamento de mais assaltos praticados pelo trio. Tudo indica que eles escolhiam as vítimas, identificando se eram do sexo feminino, já que achavam mais fácil a abordagem das mulheres, por oferecerem menor risco de reação.
A DEFRON solicita a quem tiver maiores informações sobre os assaltantes, favor entrar em contato pelos números (67) 3425-1086 e (800) 647-6300.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.