Trio de assaltantes é preso pela DEFRON em Dourados

Ao investigar sobre furtos cometidos na cidade de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande, policiais civis da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam Júlio Cézar de Lima, de 24 anos, conhecido como “Julinho”, Dionatan Neto de Oliveira, 23 anos, vulgo “Doug” e Adriano Albuquerque Barbosa, de 30. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao investigar sobre furtos cometidos na cidade de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande, policiais civis da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam Júlio Cézar de Lima, de 24 anos, conhecido como “Julinho”, Dionatan Neto de Oliveira, 23 anos, vulgo “Doug” e Adriano Albuquerque Barbosa, de 30.

Conforme apuração policial, o trio é responsável por diversos assaltos, tais como o da Padaria Pão da Hora, no Bairro Jardim Tropical, em 02 de março deste ano, Neste dia, foi subtraído dinheiro, celulares e documentos pessoais, tendo sido utilizado no assalto uma moto Honda/Biz, de cor vermelha.

Na Conveniência Indaiá, no Jardim Florida I, o assalto foi em fevereiro, com a subtração de dinheiro e cartões telefônico. Já na via pública em frente ao Clube Palo Santo, no Jardim Clímax, ocorreu em outubro de 2011, quando foi levado dinheiro,celular e documentos pessoais.

De acordo com a assessoria de imprensa, Júlio Cézar, que participou dos três assaltos mencionados anteriormente, possui mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal desta Comarca, por fuga do sistema semiaberto em janeiro de 2011, onde cumpria pena por roubo.

“Doug”, que também participou das três ocorrências, estava cumprindo pena por crime de homicídio em regime semiaberto e teve seu benefício cancelado. Já Adriano participou somente do assalto que aconteceu em frente ao Clube Palo Santo e possui passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Os policiais continuarão as investigações para fazer o levantamento de mais assaltos praticados pelo trio. Tudo indica que eles escolhiam as vítimas, identificando se eram do sexo feminino, já que achavam mais fácil a abordagem das mulheres, por oferecerem menor risco de reação.

A DEFRON solicita a quem tiver maiores informações sobre os assaltantes, favor entrar em contato pelos números (67) 3425-1086 e (800) 647-6300.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados