Polícia

Tribunal de Justiça atende 99 casos emergenciais durante recesso forense

Durante o recesso forense, o plantão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul atendeu 99 casos emergenciais, dentre eles, 78 Habeas Corpus, oito Mandados de Segurança, nove Agravos de Instrumento e quatro Medidas Cautelares. De acordo com o TJ,  ocorreram três pedidos de suspensão de liminar, uma ação ordinária e 14 petições gerais. […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 14h07

None

Durante o recesso forense, o plantão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul atendeu 99 casos emergenciais, dentre eles, 78 Habeas Corpus, oito Mandados de Segurança, nove Agravos de Instrumento e quatro Medidas Cautelares.

De acordo com o TJ,  ocorreram três pedidos de suspensão de liminar, uma ação ordinária e 14 petições gerais. Ao todo foram atendidos 117 casos. Em 2010 foram registrados 110 procedimentos durante o feriado forense.

No Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul permaneceram de plantão os desembargadores que compõem a Administração do Tribunal de Justiça, Presidente, Vice-presidente e Corregedor-Geral de Justiça, que passaram a exercer funções jurisdicionais, com a finalidade de apreciar as medidas de urgência.




Jornal Midiamax