Três são presos por assaltar casa de empresário em MS
Três homens foram presos pelos policiais da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), por terem praticado um assalto em uma residência na Rua Protázio Garcia Leal, Bairro Santa Terezinha no último domingo (01) em Três Lagoas (335 km de Campo Grande). Os três foram abordados no início da tarde desta terça feira (03), por volta das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três homens foram presos pelos policiais da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), por terem praticado um assalto em uma residência na Rua Protázio Garcia Leal, Bairro Santa Terezinha no último domingo (01) em Três Lagoas (335 km de Campo Grande).
Os três foram abordados no início da tarde desta terça feira (03), por volta das 12h30min, em frente à casa de um dos suspeitos, na Rua Sabino José da Costa, no Bairro Vila Nova, Thiago Santos dos Anjos (18), Wesley Luis Souza (20) e o proprietário da casa, Fernando Rodrigues Matheus (20) estavam conversando e, quando perceberam a presença da polícia, não resistiram à prisão.
Na ação criminosa, Thiago Santos e Wesley Luis são os apontados como sendo os dois homens que estavam armados e que entraram na residência de um empresário do ramo de construção civil de Três Lagoas. Fernando Rodrigues é acusado de ter feito a “campana” e a “segurança” do local do crime, enquanto seus comparsas agiam dentro da casa.
A ação dos criminosos
Segundo as investigações, Fernando Rodrigues era o encarregado de “cuidar” e orientar os comparas da presença de pessoas circulando por perto da residência e a eventual chegada, ou presença da policia na região. Através de celular, Fernando a todo o momento se comunicava com Thiago e Wesley passando informações da movimentação na rua.
Thiago Santos e Wesley Luis, por sua vez, detalhavam a ação de dentro da casa, relatando que as vitimas já estavam amarradas e rendidas e que as jóias já estavam na “mão” dos criminosos. Como os bandidos já tinha atingido o objetivo primário, passaram então a vasculhar a casa e levar o que seria de maior valor, no caso as tv´s e o frigobar, além de celulares.
Como as vítimas estavam rendidas e amarradas, os bandidos carregaram os produtos no automóvel da família, que serviu de transporte para levar tudo até o ponto combinado com um quarto integrante da quadrilha, para que pudessem trocar de veículo e assim despistar a polícia. O outro comparsa, já estaria com um carro de passeio a postos para tal fuga.
O quarto envolvido ainda não foi preso e não teve sua identidade divulgada para não atrapalhar as investigações.
Fernando Rodrigues já tem passagens pela policia por 3 assaltos, tráfico de drogas, lesão corporal e porte de droga. Thiago Santos e Wesley Luis são primários em passagens pela polícia.
Jóias recuperadas
Os policiais recuperaram parte das jóias, que estavam escondidas no quarto na casa de uma mulher ligada a um dos bandidos, no mesmo bairro. A residência era utilizada apenas para guardar os objetos roubados.
A Polícia espera com a divulgação das imagens aparecem mais vítimas.Informações através do telefone da DIG (67)3521-4984.
Notícias mais lidas agora
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
Últimas Notícias
Ação do Imasul promove capacitação de combate aos incêndios florestais
A ação faz parte do planejamento do Governo do Estado para enfrentar o fogo nos biomas regionais
Times brasileiros conhecem adversários no Mundial de Clubes
Palmeiras pega time de Messi; Botafogo cai no ‘grupo da morte’
De Mato Grosso do Sul, Ana Castela é a terceira artista mais ouvida do Brasil
Cantora é a única mulher no ranking de artistas mais ouvidos do Spotify
Acidente com caminhão de lixo em Jaraguari vai parar na Justiça após prefeito dizer que pagaria os danos
Acidente aconteceu há mais de um mês e ainda não foi resolvido. Falta de documentação seria o motivo para a demora
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.