Três integrantes de gangues da Capital são presos após tentativa de homicídio

Três homens apontados pela polícia como integrantes de gangues da região dos bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, foram presos pela tentativa de homicídio contra um rapaz de 18 anos que estava em casa neste sábado (17), na rua Segismundo Tavares Santana, bairro Parque do Sol em Campo Grande. Ovando Rodrigues Correia, 18 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens apontados pela polícia como integrantes de gangues da região dos bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, foram presos pela tentativa de homicídio contra um rapaz de 18 anos que estava em casa neste sábado (17), na rua Segismundo Tavares Santana, bairro Parque do Sol em Campo Grande.

Ovando Rodrigues Correia, 18 o “Magrelo”, Marcos André Conceição, 21, “Marquinho” e Shen Henrique, 23 o “Negão”, foram presos por policiais militares táticos do 10° BPM que se depararam com os indivíduos que tinham as mesmas características apontadas por testemunhas.

Os três passaram de bicicleta em frente à casa da vítima, quando, “Marquinho” teria efetuado vários disparos que não atingiram o rapaz.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, em posse de Marcos André. “Magrelo” têm passagens por tentativa de homicídio, roubo e porte de arma. Marcos por roubo e porte.

O fato teria sido por conta de um tiroteio que ocorreu na feira no Dom Antônio onde Shen foi atingido na perna no último dia 7 segundo a PM.

Conteúdos relacionados