Polícia

Travestis escondem droga em partes íntimas e são presos no terminal Nova Bahia

Travestidos de mulher, Clineu de Oliveira Rocha, vulgo Pantera, de 38 anos, e Thiago da Silva Martins, conhecido por Penosa, de 18 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (25), com entorpecentes, no terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Após denúncia, policiais militares abordaram os dois assim que eles desembarcaram do coletivo. Em revista realizada […]

Arquivo Publicado em 26/01/2012, às 16h02

None
758183489.jpg

Travestidos de mulher, Clineu de Oliveira Rocha, vulgo Pantera, de 38 anos, e Thiago da Silva Martins, conhecido por Penosa, de 18 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (25), com entorpecentes, no terminal Nova Bahia, em Campo Grande.


Após denúncia, policiais militares abordaram os dois assim que eles desembarcaram do coletivo. Em revista realizada no banheiro do terminal, foram encontradas seis paradinhas de cocaína e nove de maconha, escondidas nas partes íntimas dos travestis.


De acordo com a PM, Clineu disse ter introduzido em seu corpo, por meio de um preservativo, 34 paradinhas de cocaína, as quais seriam vendidas na área central da cidade.


Após a confirmação dos fatos, os autores receberam voz de prisão e, juntamente com os entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax