Polícia

Traficantes são presos pela polícia em Silvíria

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Selvíria quando fazia abordagens de rotina pela Av. Guadalupe do Alto Paraná dentro do perímetro urbano abordou um veículo W.V. Voyage que vinha de Três Lagoas sentido a Selvíria com quatro pessoas. Ao realizar buscar no veículo, um dos policiais localizou dentro do bolso […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 10h20

None
651233438.jpg

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Selvíria quando fazia abordagens de rotina pela Av. Guadalupe do Alto Paraná dentro do perímetro urbano abordou um veículo W.V. Voyage que vinha de Três Lagoas sentido a Selvíria com quatro pessoas.


Ao realizar buscar no veículo, um dos policiais localizou dentro do bolso de R.M.S., de 18 anos um papelote de maconha.


Havendo suspeita de que poderia haver mais drogas o policial continuou com as buscas nos outros rapazes encontrando com M.A.Q., de 19 anos um invólucro contendo 98 trouxinhas de cocaína embaladas prontas para comercialização. As drogas estavam escondidas dentro da cueca do autor.


Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados a delegacia de polícia civil.


Ainda um dos autores, L.C.S.M., de 42 anos alegou ter recebido R$ 40,00 em combustível para levar os autores à Selvíria.

Jornal Midiamax