Polícia

Traficantes são presos em boca de fumo após denúncia em Dourados

Por volta das 10h30 de ontem uma equipe do SIG – Serviço de Investigações Gerais de Dourados, estavam no Jardim Colibri, na Rua das Cerejeiras, investigando uma denuncia de que uma moto teria sido empenhorada em um ponto de drogas. Eles tentaram abordar o condutor da moto Honda titan 125, de cor azul, HRB 8117 […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 13h01

None
1165823931.jpg

Por volta das 10h30 de ontem uma equipe do SIG – Serviço de Investigações Gerais de Dourados, estavam no Jardim Colibri, na Rua das Cerejeiras, investigando uma denuncia de que uma moto teria sido empenhorada em um ponto de drogas.


Eles tentaram abordar o condutor da moto Honda titan 125, de cor azul, HRB 8117 de Dourados, porém o piloto fugiu sendo alcançado algumas quadras depois.


A motocicleta era conduzida por Wendel Luiz Cunha de 29 anos, conhecido como “Sapo”, integrante do PCC – Primeiro Comanda da Capital em Dourados. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos morador em Rondonópolis-MT.


Após abordagem os policiais foram até a casa de Wendel, onde foi encontrado um tablete de maconha de 190g, uma identidade falsa com o nome de outra pessoa, mas com a foto de Wendel, e durante buscas no sistema policial foi constatado que havia três mandados de prisão em aberto contra ele.


Depois disso os policiais foram até a casa de um comparsa de Wendel, na Rua das Figueiras, no jardim Colibri, na casa de Rondinelli Siqueira da Costa, de 24 anos, conhecido como ‘Kamura’, foi encontrado em baixo da cama, 56 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 70 kg.


Foi localizado ainda uma porção de 57 gramas de cocaína e um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições.


Na casa dele também estava Marta da Silva Matos de 22 anos, cúmplice e integrante da quadrilha.


Todos foram levados para o 1° Distrito Policial acusado de associação ao tráfico de drogas e porte de arma.


De acordo com informações policiais o grupo estaria envolvido em furtos e roubos de carros para vender no Paraguai, comprar drogas e revender em Dourados e no estado de MT com a participação do menor.

Jornal Midiamax