Traficantes que atuavam no centro de Campo Grande são presos

Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) prenderam um casal que traficava drogas na região central de Campo Grande. Os pontos de venda de entorpecentes foram descobertos após denúncias feitas por moradores.  Matias Chaparro (55), proprietário de um hotel e um bar localizado à rua Dom Aquino esquina com a rua Alan Kardec, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) prenderam um casal que traficava drogas na região central de Campo Grande. Os pontos de venda de entorpecentes foram descobertos após denúncias feitas por moradores. 
Matias Chaparro (55), proprietário de um hotel e um bar localizado à rua Dom Aquino esquina com a rua Alan Kardec, contava com a ajuda da atendente de um de seus estabelecimentos, Ana Cristina da Silva (40), para fazer o comércio das drogas.
No bar foram localizados 36 papelotes de cocaína que Ana disse ter recebido do proprietário do local, já no hotel foi encontrado um papelote de cocaína que Chaparro tentou engolir no momento da abordagem policial.  No interior de seu veiculo foram localizadas mais 12 papelotes da mesma droga. 
Os investigadores também estiveram na residência de Matias Chaparro e encontram entorpecentes com o filho, Alexsandro que tinha em seu poder 3 três papelotes de cocaína. Todos os envolvidos juntamente com drogas e objetos apreendidos foram apresentados a autoridade policial para serem adotados os procedimentos necessários. 
 

Conteúdos relacionados