Polícia

Traficante foge de políciais militares vestindo apenas cueca

Por volta das 14h, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da Agência Local de Investigação (ALI) no bairro Interlagos, região próxima ao bairro Boa Vista, em Três Lagoas. O jovem, que foi encontrado com uma pequena quantidade de entorpecentes, apontou o local onde teria adquirido as drogas, uma residência na Rua Vera […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 10h09

None
1398970947.jpg

Por volta das 14h, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da Agência Local de Investigação (ALI) no bairro Interlagos, região próxima ao bairro Boa Vista, em Três Lagoas. O jovem, que foi encontrado com uma pequena quantidade de entorpecentes, apontou o local onde teria adquirido as drogas, uma residência na Rua Vera Cruz.


Os policiais, com o apoio da viatura da Rádio Patrulha invadiram a casa onde o proprietário acusado de tráfico Edson Mariano Rodrigues Júnior estava. Ao perceber a ação policial, o suspeito fugiu, seminu, trajando apenas uma cueca vermelha.


Na residência, os policiais apreenderam pedras de crack, uma balança digital, uma aparelho celular e implementos para embalar entorpecentes.


No local foi detido Vanderson Felix Freitas da Silva, conhecido como “barata”, 28 anos, encaminhado para o 1º DP, juntamente com o adolescente. Apesar das buscas na região, Mariano ainda não foi encontrado.

Jornal Midiamax