Táxi com cinco haitianos ilegais é apreendido em posto policial de Miranda

Policiais Militares Ambientais de Miranda em barreira policial realizada ontem (25) na BR 262 no Km 560 em frente ao posto policial de Miranda abordaram um táxi modelo Fiat/uno placa HSE-4889 de Corumbá com destino a Campo Grande-MS, conduzido por um homem residente em Corumbá. Os policiais observaram que no veículo estavam cinco passageiros de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Miranda em barreira policial realizada ontem (25) na BR 262 no Km 560 em frente ao posto policial de Miranda abordaram um táxi modelo Fiat/uno placa HSE-4889 de Corumbá com destino a Campo Grande-MS, conduzido por um homem residente em Corumbá.

Os policiais observaram que no veículo estavam cinco passageiros de origem haitiana. Consultando a documentação dos haitianos foi constatado que possuíam vistos de entrada no país, e quatro deles eram menores de 18 anos.

O condutor do taxi informou aos policiais que foi chamado ao Hotel Lara em Corumbá, onde foi contratado por um senhor haitiano para fazer o transporte dos passageiros até Campo Grande e que receberia a quantia de R$ 1 mil pela corrida.

O motorista disse que os menores estudaram na Bolívia por dois anos e retornariam para seu país de origem. Diante dos fatos foi retido o veiculo e os passageiros foram encaminhados para a Policia Federal de Corumbá.

Conteúdos relacionados