Suspeitos são presos por assaltar coronel e família em MS

Ação conjunta da Polícia Militar e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prendeu dois dos quatro acusados de participação no assalto ao militar do Exército Brasileiro, Coronel Ledson Guedes, de 44 anos. Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) com o apoio da Força Tática, prenderam Milton Alves Pereira Júnior, o Bil, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação conjunta da Polícia Militar e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prendeu dois dos quatro acusados de participação no assalto ao militar do Exército Brasileiro, Coronel Ledson Guedes, de 44 anos.

Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) com o apoio da Força Tática, prenderam Milton Alves Pereira Júnior, o Bil, de 22 anos, que estava com o telefone celular da vítima. Já, Vagner Alves Farias, da mesma idade, foi preso em flagrante pelo Defron, no bairro João Paulo II. Conforme a polícia, ele conduziu do veiculo Ford/Ka que deu cobertura ao assalto, que aconteceu na tarde de domingo.

A quadrilha armada com pistola, que estava num Ford Ka prata, rendeu o militar que estava no veículo com a esposa e três filhos. O coronel pediu para retirar as crianças que estavam no banco traseiro e os assaltantes levaram o Renault/Duster de cor vermelha, que já foi recuperado. O crime aconteceu no domingo passado, por volta das 17h30.

Conforme a Defron, Milton estava foragido do semi aberto de Amambai e tem passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo. No começo deste mês, os documentos dele foram encontrados dentro um veículo VW/GOL roubado em Dourados e abandonado no distrito de Nova América.

De acordo com o boletim expedido pela Defron, os outros dois indivíduos que participaram do roubo foram identificados como Jucie Américo Gonçalves, 24 anos, e Roque de Morais Freitas, 39 anos. Roque seria o proprietário do veículo Ford/KA e também teria dado cobertura à ação, e Jucie foi quem efetivamente enquadrou as vítimas com a pistola.

Os quatro responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Bil e Vagner já presos em flagrante, foram transferidos para a Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados (PHAC), onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Defron espera que, com a divulgação das imagens dos assaltantes, outras vítimas de roubo possam identificá-los como autores do crime. Qualquer informação deve ser repassada à polícia, pelos telefones: 67-3425-1086 e 800-647-6300 para contato.