Suspeitos de roubo no Los Angeles são apresentados pela polícia

Os ladrões não conseguiram roubar a moto, mas houve violência física contra uma das vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os ladrões não conseguiram roubar a moto, mas houve violência física contra uma das vítimas

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (28) os suspeitos de terem assaltado cinco adolescentes, em uma residência no bairro Los Angeles, em Campo Grande, no último dia 17.

O assalto teria sido realizado por um adolescente, 16 anos, e Wesley Lima dos Santos, 18 anos, que chegaram em uma moto e roubaram dinheiro e celulares das vítimas.

De acordo com a Polícia, Luiz Felipe dos Santos, que conhecia algumas vítimas, indicou a residência com o objetivo de roubar uma motocicleta Honda CB 300. Os ladrões não conseguiram roubar a moto, mas houve violência física contra uma das vítimas, que foi ferido com coronhadas na cabeça.

Ainda foragido, David Henrique dos Santos, 26 anos, é suspeito de ter fornecido a arma para que Wesley e o menor realizasse o roubo.

Luiz Felipe e Wesley foram presos dois dias após o roubo, mediante manado de prisão preventiva. Ambos já possuíam passagem por roubo, quando eram adolescentes.

Durante as diligências, a Polícia apreendeu dois celulares roubados, que estava em posse de Wesley.

O adolescente que participou do roubo foi encaminhado a delegacia de menores. E, de acordo com o delegado Fabiano Góes Nagata, o objetivo era levar a motocicleta para realizar outros crimes.

Conteúdos relacionados