Polícia

Suspeitos de estupro e homicídio são presos em MS

Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), em abordagens durante a noite desta segunda-feira (23) tirou de circulação duas pessoas com mandados de prisão em aberto. A ocorrência por volta das 20h, resultou na prisão de Mauricio de Jesus Silva, de 38 anos, que se envolveu em violência domestica na rua José […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 09h19

None

Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), em abordagens durante a noite desta segunda-feira (23) tirou de circulação duas pessoas com mandados de prisão em aberto.

A ocorrência por volta das 20h, resultou na prisão de Mauricio de Jesus Silva, de 38 anos, que se envolveu em violência domestica na rua José Antonio, no bairro Piracema contra sua atual convivente. Ao realizar pesquisa no sistema os policiais encontraram um mandado de prisão do município de Brasilândia (MS) onde Silva descumpriu o regime semiaberto por assassinato.

Outra abordagem feita pelos policiais, desta vez na Vila Bela, onde um homem estava em atitude suspeita próximo a um bar, Sidney de Oliveira Silva, de 40 anos, (foto) apresentou documentos tirados recentemente levantando mais suspeitas. Verificando nos arquivos da policia foi encontrado um mandado de prisão expedido no município de Pedro Gomes, por estupro de vulnerável.

Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil, e ficarão a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax