‘Resposta da PM será a altura’, diz fonte policial sobre ataque no bairro Moreninhas

A retaliação ao ataque contra a sede do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no bairro Moreninhas, algo que teve início na noite de ontem (27) e se estendeu durante a madrugada, inicia hoje e será a altura. A informação é de uma autoridade militar que o Midiamax garantiu sigilo. ”Pode ter certeza que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A retaliação ao ataque contra a sede do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no bairro Moreninhas, algo que teve início na noite de ontem (27) e se estendeu durante a madrugada, inicia hoje e será a altura. A informação é de uma autoridade militar que o Midiamax garantiu sigilo.

”Pode ter certeza que não se trata de uma facção criminosa e sim de um ato em específico, vindo de pessoas descontentes com a prisão de traficantes que pensavam mandar no bairro. Ou a gente se impõe ou eles tomam conta”, diz a fonte.

Insatisfeitos com as oito prisões de homens que comandavam bocas de fumo na região, além de armas, drogas e a apreensão de um adolescente, a granada lançada seria um ‘recado’ dos bandidos do bairro, de acordo com a fonte.

O ataque ocorreu por volta das 22h40, quando informações extraoficiais dão conta de que dois homens em uma motocicleta jogaram o artefato e fugiram logo em seguida. A granada não explodiu e os motivos estariam sendo analisados.

A Sejusp/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado) comanda as investigações e irá se pronunciar a respeito do caso.

Conteúdos relacionados