Rapaz que pulou no córrego pra fugir da polícia, é flagrado danificando marco histórico

Rafael Coelho Piana, 26 anos, foi detido no final da tarde deste sábado por policiais que receberam uma denúncia de dano ao patrimônio público, na Avenida Afonso Pena esquina com a Calógeras. No local os policiais encontraram o relógio que é marco histórico de Campo Grande rabiscado com giz de cera. Em rondas, os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael Coelho Piana, 26 anos, foi detido no final da tarde deste sábado por policiais que receberam uma denúncia de dano ao patrimônio público, na Avenida Afonso Pena esquina com a Calógeras. No local os policiais encontraram o relógio que é marco histórico de Campo Grande rabiscado com giz de cera.

Em rondas, os policiais encontraram Rafael a poucos metros do local danificado. Questionado se havia provocado o dano, o rapaz confirmou a autoria e ainda revelou que rabiscou a concha acústica que fica dentro do Parque das Nações Indígenas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade centro.

Histórico

Esta não foi a primeira vez que Rafael foi conduzido para a Depac centro. Em maio de 2008 ele foi apontado como autor do furto de um sapato no valor de R$ 69,90, dentro de uma loja de departamentos, que fica na Rua 14 de Julho. Para tentar fugir de uma perseguição policial ele pulou dentro do Córrego Segredo.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar Rafael que, capturado foi levado para a Depac. Na época o rapaz, com 22 anos, foi flagrado tirando o lacre do sapato. A intenção seria calçá-lo e sair da loja sem que detectores e seguranças percebessem.

Conteúdos relacionados