Polícia

Quatro são detidos e um traficante é preso na ‘cracolândia’ de Três Lagoas

Nesta sexta feira, dia 07, cinco pessoas foram detidas no Bairro Interlagos, na região conhecida como cracolândia, em Três Lagoas. Por volta as 12 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um terreno baldio na Rua Egídio Thomé uma pessoa estaria vendendo entorpecentes. A equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 21h02

None
1498726231.jpg

Nesta sexta feira, dia 07, cinco pessoas foram detidas no Bairro Interlagos, na região conhecida como cracolândia, em Três Lagoas.



Por volta as 12 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um terreno baldio na Rua Egídio Thomé uma pessoa estaria vendendo entorpecentes.



A equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) começou a monitorar o local e flagrou um homem entregando drogas a um grupo de pessoas. Quatro dependentes químicos, de 26 a 38 anos, foram detidos e Edmilson Gonçalves Batista, 35, popularmente conhecido como “Mancoso”, foi preso por tráfico de drogas.A Polícia Militar, através da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e a Rádio Patrulha fizeram uma busca na residência do acusado, no Bairro Alto da Boa Vista, mas nada de ilícito foi encontrado.



Os detidos foram encaminhados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e “Mancoso” foi autuado por tráfico de drogas.


Jornal Midiamax