Polícia

Presos são transferidos da cadeia de Nova Andradina

Cinco presos que estavam em custodia na cadeia pública de Nova Andradina, foram transferidos na quarta-feira (12), para o Estabelecimento Penal de Naviraí, com a transferência desses cinco presos a cadeia ainda esta superlotada com 111 presos, onde a capacidade é de 24 presos. Foram transferidos, Ademir Bernardes Barros, Lucas da Silva Araújo, Mauro Joaquim […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 13h02

None
494978507.jpg

Cinco presos que estavam em custodia na cadeia pública de Nova Andradina, foram transferidos na quarta-feira (12), para o Estabelecimento Penal de Naviraí, com a transferência desses cinco presos a cadeia ainda esta superlotada com 111 presos, onde a capacidade é de 24 presos.


Foram transferidos, Ademir Bernardes Barros, Lucas da Silva Araújo, Mauro Joaquim do Nascimento, Rinaldo Pantaleão da Silva e Valdir Balbino Ferreira.


A maioria dos presos são acusados de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ontem (11), um preso que não teve o nome revelado pela polícia foi transferido para o PHAC – Penitenciária Harry Amorim Costa em Dourados.

Jornal Midiamax