Polícia

Preso traficante que vendia cocaína comercial em Campo Grande

Foi preso na manhã dessa quarta-feira, 12, Edney Moraes de Brito, 28 anos, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denar). Os investigadores encontraram grande quantidade de ‘balinhas’ de cocaína comercial, que são típicas para venda em baladas. De acordo com o delegado Adriano Garcia Geraldo, Edney trabalha como garçom em um conhecido […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 20h16

None
785060914.jpg

Foi preso na manhã dessa quarta-feira, 12, Edney Moraes de Brito, 28 anos, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denar). Os investigadores encontraram grande quantidade de ‘balinhas’ de cocaína comercial, que são típicas para venda em baladas.

De acordo com o delegado Adriano Garcia Geraldo, Edney trabalha como garçom em um conhecido restaurante de Campo Grande. Depois que saía do trabalho lícito, fazia entregas de pedras de cocaína já prontas para consumo que a polícia denomina cocaína comercial. “É só quebrar na mão e já usar”, explica o delgado.

Esta foi a quarta vez que Edney foi preso por tráfico de drogas. A primeira foi em 2006, depois em 2007, 2010 e agora 2012. Ele não quis falar com a imprensa, mas aos policiais revelou que trazia o entorpecente de Corumbá e ele era o proprietário, ou seja, não trabalhava para ninguém.

Além de tráfico de drogas, Edney tem em sua ficha criminal violação de domicílio, vias de fato, violência doméstica e homicídio culposo.

Jornal Midiamax