Preso suspeito de estuprar e matar garota de 12 anos em Corumbá

O homem preso é o mesmo que havia sido detido, logo após os policiais terem encontrado o corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem preso é o mesmo que havia sido detido, logo após os policiais terem encontrado o corpo

Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá o acusado de estuprar e matar Françoise Steffani Silva de Oliveira, 12 anos, na quinta-feira, 22 de março. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira, 23. É o mesmo homem que havia sido detido como suspeito logo após os policiais terem encontrado o corpo. Naquela ocasião, ele foi ouvido e liberado porque não havia provas de sua participação na morte da garota.

Ao longo de toda esta sexta-feira, as equipes da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJ), com apoio do Serviço de Investigações Gerais do 1º Distrito Policial, investigaram o caso. Os policiais colheram provas; chegaram ao envolvimento dele no crime e a delegada Priscila Anuda Quarti Vieira pediu a prisão preventiva à Justiça.

Neste sábado, dia 24, a delegada responsável pelo caso e titular da DAIJI vai dar maiores detalhes da prisão do acusado pelo crime.
Françoise Steffani Silva de Oliveira havia desaparecido por volta das 10h30 de quinta-feira, após atender um desconhecido na porta de casa. Ela foi encontrada morta – aproximadamente oito horas depois  – em um matagal próximo ao Senai, no bairro Maria Leite, na saída de Corumbá para a rodovia BR-262.

Conteúdos relacionados