Preso mostra atestado médico falso e foge ao ver que foi descoberto

Após falsificar um atestado médico de dois para oito dias, um interno do presídio semi-aberto de Sonora, distante a 351quilômetros da Capital, fugiu ao perceber que a rasura feita por ele tinha sido descoberta. Robson Oliveira da Silva, 27 anos, está foragido desde a tarde de ontem (15) e ainda não foi encontrado. Segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após falsificar um atestado médico de dois para oito dias, um interno do presídio semi-aberto de Sonora, distante a 351quilômetros da Capital, fugiu ao perceber que a rasura feita por ele tinha sido descoberta. Robson Oliveira da Silva, 27 anos, está foragido desde a tarde de ontem (15) e ainda não foi encontrado.

Segundo a polícia, a escrivã constatou que o atestado havia sido adulterado e então ela entrou em contato com o médico. O doutor Ezidro Julio Cardoso afirmou que o atestado era somente de dois dias a contar do dia 15 de maio deste ano.

Ao perceber a demora da escrivã, Robson fugiu e os policiais então realizaram diligências para encontrá-lo, sem sucesso até o momento. O autor poderá regredir no regime e será indiciado por falsificação do documento público.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados