Polícia

Preso homem suspeito de diversos furtos a residências em São Gabriel

Wander Robert Barrios, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (14), suspeito de ter cometido diversos furtos em São Gabriel do Oeste, entre maio e junho. A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil, investigava Barrios e nesta manhã, com base em informações colhidas durante investigação, o abordou em sua residência, onde […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 20h55

None
1403047197.jpg

Wander Robert Barrios, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (14), suspeito de ter cometido diversos furtos em São Gabriel do Oeste, entre maio e junho.


A equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil, investigava Barrios e nesta manhã, com base em informações colhidas durante investigação, o abordou em sua residência, onde foram localizados diversos produtos, quando então ele confessou ao menos quatro furtos ocorridos recentemente, dos produtos que estavam com ele.


Segundo informações da Policia Civil, Barrios era suspeito de alguns delitos e foi preso em fevereiro, quando foi autuado em flagrante por receptação e indiciado por mais cinco furtos.


Com ele os investigadores recuperaram uma câmera digital, uma filmadora, uma TV LCD 32 polegadas, um DVD e diversas peças de bicicleta GTS.


Barrios foi indiciado pelos furtos e foi colocado em liberdade, por não ter sido detido em flagrante delito.


Jornal Midiamax