Preso homem que matou outro com facada na virilha

Anilto Rodrigues Martins, de 20 anos, foi preso por ter assassinado a facadas um indígena, na noite de ontem (30). O corpo foi encontrado às margens da rodovia MS-156, entre as aldeias Bororo e Jaguapiru, em Dourados. De acordo com informações do site de notícias Dourados News, o jovem confessou o crime à polícia. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anilto Rodrigues Martins, de 20 anos, foi preso por ter assassinado a facadas um indígena, na noite de ontem (30). O corpo foi encontrado às margens da rodovia MS-156, entre as aldeias Bororo e Jaguapiru, em Dourados.

De acordo com informações do site de notícias Dourados News, o jovem confessou o crime à polícia. Segundo ele, Bruno Centurion Machado foi morto depois de uma discussão por causa de um celular. Durante o desentendimento, ele atingiu Bruno com uma facada na virilha.

Após cometer o assassinato, levou a bicicleta da vítima, por isso responderá por latrocínio, roubo seguido de morte. Porém, ele nega ter matado para roubar, e disse ter levado a bicicleta por engano. Alegou que estava embriagado.

Conteúdos relacionados