Polícia

Preso assaltante que ‘alugou’ frete e invadiu casa para levar veículos para a Bolívia

A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prendeu e apresentou Wesley Silva da Silva, 18 anos, vulgo ‘Buchecha’, na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. ‘Buchecha’ é um dos assaltantes que agiu a mando de dois detentos da Máxima, onde foram subtraídos dois carros de passeios, um Fiat Idea […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 20h58

None
1011379313.jpg

A Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prendeu e apresentou Wesley Silva da Silva, 18 anos, vulgo ‘Buchecha’, na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande.

‘Buchecha’ é um dos assaltantes que agiu a mando de dois detentos da Máxima, onde foram subtraídos dois carros de passeios, um Fiat Idea e uma Corsa Pick-up, além de uma TV de 42 polegadas e dois computadores. Na verdade a intenção era levar um caminhão que havia na casa, mas como não foi possível eles levaram os veículos rumo a Bolívia.

O crime ocorreu no dia cinco deste mês, sendo que ele agiu junto de um adolescente de 17 anos, que já apreendido, na Vila Carlota. De acordo com a polícia, os bandidos cometeram a ação a mando dos detentos Renato de Souza Ferreira, 28 anos, e Ricardo de Souza, 31 anos.

 Esse crime, também teria sido a mando dos dois detentos. Em entrevista ao Midiamax, Wesley garantiu que ele e um comparsa, conhecido como ‘Goiano’, receberiam R$ 2 mil cada um pelo assalto.

Jornal Midiamax