Preso acusado de aplicar ‘pena de morte’ para facção criminosa

Um homem acusado de aplicar “penas de morte” em nome de uma organização criminosa foi preso na favela Jardim Santo André, zona leste da capital paulista, informou a Polícia Civil neste sábado. Segundo a polícia, L.D.C, 36 anos, foi preso após denúncias, e atuava como uma espécie de carrasco do tribunal do crime. Ao ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem acusado de aplicar “penas de morte” em nome de uma organização criminosa foi preso na favela Jardim Santo André, zona leste da capital paulista, informou a Polícia Civil neste sábado.

Segundo a polícia, L.D.C, 36 anos, foi preso após denúncias, e atuava como uma espécie de carrasco do tribunal do crime. Ao ser abordado, ele apresentou um documento falso, mas confessou que era procurado pela Justiça.

Com ele foram encontradas duas pistolas, um calibre 380, com numeração raspada, e outra 765, que havia sido reportada como roubada, além de uma sacola com munição. Foram apreendidos quatro celulares e três cadernos com anotações do crime organizado, incluindo os nomes de integrantes da facção.

Ele foi autuado em flagrante por posse de arma de uso restrito, portar documento falso e receptação. A polícia vai investigar ainda se ele tem envolvimento com a morte duas outras pessoas, cujos corpos foram encontrados em estado de decomposição, próximos a sua casa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados