Prefeitura de Coxim exonera arquiteto preso pela Polícia Federal por corrupção
A Prefeitura de Coxim após seis dias da prisão em flagrante comunicou a exoneração do funcionário Gleiner Kim Shirota Ribeiro, de 26 anos, arquiteto e urbanista contratado desde 2009, que acumula entre outras funções, a responsabilidade de fiscalizar obras e edificações do município. Ribeiro foi preso pela Policia Federal na última quarta-feira (11), após denúncia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Coxim após seis dias da prisão em flagrante comunicou a exoneração do funcionário Gleiner Kim Shirota Ribeiro, de 26 anos, arquiteto e urbanista contratado desde 2009, que acumula entre outras funções, a responsabilidade de fiscalizar obras e edificações do município.
Ribeiro foi preso pela Policia Federal na última quarta-feira (11), após denúncia e investigação por vantagem indevida a uma prestadora de serviços. Segundo a polícia ele teria sido preso em flagrante de posse de dois cheques da cada um no valor de R$ 3,1 mil, ambos emitidos pela mulher representante da empresa prestadora de serviços.
Nesta terça-feira (17) a Prefeitura se pronunciou a respeito através da nota abaixo divulgada. Segundo a nota, a prefeitura desconhecia a prática e se declarou tão prejudicada quanto à população.
“A prefeitura Municipal de Coxim – MS desconhece qualquer envolvimento do funcionário com cobrança de propinas, até porque, caso tivesse conhecimento teria tomado as providências cabíveis.
Porém, ainda não se pode tomar conclusão acerca da realidade dos fatos, motivo pelo qual esta prefeitura Municipal aguardará a conclusão do inquérito policial e a apresentação de eventual denúncia pelo Ministério Público para se posicionar novamente. Enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial, a prefeitura municipal de Coxim – MS exonerou o servidor.”
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Indústria sucroalcooleira tem vagas abertas em diversas funções no interior de MS
Alcoolvale S/A Álcool e Açúcar tem oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, industrial, agrícola e de manutenção
Tempestade em Campo Grande adia abertura oficial da Cidade do Natal
Chuva forte alagou pontos da cidade e também causou queda de energia
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.