Polícia

Prefeito de Londres fica preso em tirolesa e grita por socorro

O prefeito de Londres, Boris Johnson, protagonizou um dos momentos mais marcantes dos Jogos Olímpicos de 2012 nesta quarta-feira. Ao se aventurar em uma tirolesa no London’s Victoria Park, o político simplesmente ficou preso no brinquedo por alguns minutos, erguido a 10 metros do chão, com bandeiras britânicas em ambas as mãos e gritando por […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 18h06

None
851173966.jpg

O prefeito de Londres, Boris Johnson, protagonizou um dos momentos mais marcantes dos Jogos Olímpicos de 2012 nesta quarta-feira. Ao se aventurar em uma tirolesa no London’s Victoria Park, o político simplesmente ficou preso no brinquedo por alguns minutos, erguido a 10 metros do chão, com bandeiras britânicas em ambas as mãos e gritando por socorro: “alguém me traga uma corda?”, bradava, de acordo com vídeo mostrado pelo site da ITV News.
O momento cômico foi presenciado por dezenas de pessoas que desfrutavam dos brinquedos do parque, que disponibilizava telões para o público assistir aos Jogos Olímpicos. O prefeito londrino era justamente um desses telespectadores, até resolver mostrar seu lado “brincalhão” e entrar na tirolesa, de 320 metros de distância e até 45 metros de altura. Ao ficar preso, o político fez graça pedindo por uma corda, arrancando risos dos presentes.

Jornal Midiamax