Policial militar de folga não aceita entregar moto em assalto e é baleado no abdômen

policial passava pela avenida Ernesto Geisel esquina com a Manoel da Costa Lima, quando foi abordado por um casal que também estava em uma motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

policial passava pela avenida Ernesto Geisel esquina com a Manoel da Costa Lima, quando foi abordado por um casal que também estava em uma motocicleta

Um policial militar de 28 anos foi atingido por dois tiros na madrugada desta segunda-feira (24), ao não querer entregar a sua moto para um casal de assaltantes.

Ele estava de folga e passava pela avenida Ernesto Geisel esquina com a Manoel da Costa Lima, quando foi abordado pela dupla que também estava em uma motocicleta.

Após ser baleado no abdômen, o soldado chegou sozinho ao posto de saúde do bairro Guanandi, segundo a assessoria de comunicação da PM. Hoje pela manhã, um investigador foi até a Santa Casa, para onde a vítima foi transferida e a informação é que ele esteve inconsciente, momentos antes de entrar no centro cirúrgico.

Logo que souberam do fato, militares já realizavam rondas nas imediações para prender o casal, quando avistaram Márcia Fernandes de Souza, 20 anos e na garupa, Leonardo Oliveira de Brito, 20 anos, em uma motocicleta CG 125, placa NRK 8056.  

Eles foram presos em flagrante porte ilegal de um revólver Smith Wesson calibre 38 e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga. Com a dupla, que alega ser inocente mas é investigada como suspeita na tentativa de roubo, também foi apreendido dois celulares e documentos.

Conteúdos relacionados