O assalto ocorreu ainda dentro da agência e policiais fazem varredura em hospitais a procura de bandido que teria sido baleado na troca de tiros

Um policial foi baleado em uma troca de tiros após um assalto em frente agência bancária do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena, com rua Terenos. O policial civil identificado como Roque é lotado na Depac-Centro e interveio ao perceber que os assaltantes abordaram a vítima.

Conforme a policia, os dois ladrões estavam em uma moto Titan vermelha e, informações extra-oficiais, dão conta de que teriam levado R$ 190 mil da vítima.

Afrânio Corrêa, testemunha da ação dos ladrões, conta que estava em um caixa eletrônico quando um deles entrou na agência, se dirigiu até a vítima e anunciou o assalto. Ele disse ainda que dois idosos tentavam sair da agência no momento em que o ladrão tentava sair, os três ficaram entalados na porta e neste momento, mesmo baleado, o policial civil perseguiu o bandido.

Policiais do Cigcoe, Polícia Militar e Polícia Civil fazem uma varredura em todos os hospitais e clínicas de Campo Grande neste momento, pois um dos assaltantes teria sido baleado na troca de tiros.

A troca de tiros atingiu pelo menos três carros estacionados e duas residências. Várias cápsulas de pistola 380 e ponto 40, de uso restrito, estão espalhadas pelo chão. Na rota de fuga, os bandidos seguiram pela rua Terenos sentido Avenida Bandeirantes..