Polícia

Policial detém dupla que pichou muro da 7ª Delegacia em Campo Grande

Um adolescente de 16 anos e Lucas Matheus Dorileu de Carvalho, 18 anos, foram detidos em flagrante durante a madrugada, após picharem o muro da 7ª Delegacia de Polícia, localizada na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Segundo o registro policial, a dupla contou que a ação em toda a lateral do muro durou […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 11h18

None
951897083.jpg

Um adolescente de 16 anos e Lucas Matheus Dorileu de Carvalho, 18 anos, foram detidos em flagrante durante a madrugada, após picharem o muro da 7ª Delegacia de Polícia, localizada na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.


Segundo o registro policial, a dupla contou que a ação em toda a lateral do muro durou menos de cinco minutos, sendo que uma denúncia por meio do 190 deslocou um policial civil de plantão ao local.


Flagrados, os jovens tentaram fugir. O policial garantiu que foi necessário disparar um tiro de alerta. Lucas e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foram autuados em flagrante.

Segurança noturno do terminal de ônibus do bairro, o segurança Neumar Burgos dos Santos, 26 anos, acompanhou toda a ação. Ele disse que presenciou o momento da fuga da dupla, sendo que um deles apresenta escoriações por ter escorregado ao tentar fugir.

Jornal Midiamax