Polícia

Policial civil procura dono de cão labrador encontrado no bairro Chácara Cachoeira

As diligências do policial Jessé de Brito, na madrugada do último sábado (8), seriam para ‘caçar’ bandidos, porém a descoberta dele, no bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande, foi outra. É que em meio à escuridão ele verificou que um cachorro preto, da raça Labrador, estava sem o seu dono. “Coloquei o animal […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 17h33

None
131448810.jpg

As diligências do policial Jessé de Brito, na madrugada do último sábado (8), seriam para ‘caçar’ bandidos, porém a descoberta dele, no bairro Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande, foi outra.


É que em meio à escuridão ele verificou que um cachorro preto, da raça Labrador, estava sem o seu dono. “Coloquei o animal no camburão e continuei o meu trabalho. Depois vi que ele era bem cuidado, estava com uma coleira e o levei ao veterinário”, conta o policial lotado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


No local o profissional disse que o cachorro não possuía um tártaro na boca e tinha a idade entre um a dois anos. “Levei ele pra casa e estou aguardando o dono aparecer. Mas ele não pode demorar muito porque os meus filhos estão ficando apegados, até já deram o nome de Sebastian pra ele”, brinca o policial.


Quem reconhecer o animal pode entrar em contato com o policial por meio do telefone 9987 – 9137.

Jornal Midiamax