Policial civil é detido durante operação do Gaeco na Capital

Na manhã desta quinta-feira (10), os agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prenderam mais seis pessoas por jogatina, dando continuidade a operação “Orfeu”, deflagrada ontem (9), em Campo Grande. O policial civil, Mario Cesar Velasque Ale, foi preso em instantes em sua residência. E estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (10), os agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prenderam mais seis pessoas por jogatina, dando continuidade a operação “Orfeu”, deflagrada ontem (9), em Campo Grande.

O policial civil, Mario Cesar Velasque Ale, foi preso em instantes em sua residência. E estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão no total em Campo Grande, além de apreender máquinas caça-níqueis, junkebox (de música) e jogos de baralho.

No total foram sete pessoas presas na manhã desta quinta-feira (10). Quatro delas estavam na rua Tancredo Neves, bairro Aero Rancho. O local onde estavam foi fechado e máquinas caça-níqueis, máquinas de música e jogos de baralho também foram apreendidos.

A outra foi presa na rua Anchieta,  bairro Piratininga. Já no centro da Capital os agentes encontraram uma sala alugada há mais de dois anos, com oito máquinas junkebox (máquinas de música). Neste local nais uma pessoa foi presa.

No total estão sendo cumpridos mais de dez mandados de prisão esta manhã. Desde o início das ações, vinte pessoas foram detidas, além de trinta carcaças de madeira onde seriam colocadas as máquinas. Já o número total das apreensões será divulgado na tarde de hoje.

O material está sendo levado à sede do Gaeco e os envolvidos ao MPE/MS (Minitério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, onde prestam depoimento.
 

Conteúdos relacionados