Polícia

Policial baleado durante assalto ao HSBC passa por cirurgia e está bem

O policial civil Rodrigo Nunes Roque, de 33 anos, que foi baleado durante um assalto a agência bancária do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena, na tarde de segunda-feira (10), passou por uma cirurgia e seu quadro clínico é considerado satisfatório. Roque tentou evitar um assalto a um cliente dentro do HSBC da Afonso Pena, […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 13h30

None

O policial civil Rodrigo Nunes Roque, de 33 anos, que foi baleado durante um assalto a agência bancária do HSBC, localizada na avenida Afonso Pena, na tarde de segunda-feira (10), passou por uma cirurgia e seu quadro clínico é considerado satisfatório.


Roque tentou evitar um assalto a um cliente dentro do HSBC da Afonso Pena, quando foi atingido por dois disparos: um no braço e outro na perna. Houve troca de tiros, e ao tentar evitar o roubo de R$ 190 mil, o policial ficou ferido.


De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, ele passou por cirurgia de retirada da bala no braço esquerdo, ontem (11) à tarde. No momento, ele se encontra na enfermaria e está bem, consciente e orientado. Mas ainda não há previsão de alta.

Jornal Midiamax