Polícia

Policiais são homenageados por prisão dos responsáveis pelo ataque ao pelotão das Moreninhas

Na manhã de hoje, o Comando-geral da Polícia Militar homenageou cerca de 20 policiais pela ação que resultou na prisão dos responsáveis por lançar uma granada contra o pelotão das Moreninhas. O ataque aconteceu na noite do dia 27 de novembro, dois dos autores foram presos, Luan Ângelo da Silva Negreiros Martins, 18 anos, que […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 14h56

None
1545550719.jpg

Na manhã de hoje, o Comando-geral da Polícia Militar homenageou cerca de 20 policiais pela ação que resultou na prisão dos responsáveis por lançar uma granada contra o pelotão das Moreninhas. O ataque aconteceu na noite do dia 27 de novembro, dois dos autores foram presos, Luan Ângelo da Silva Negreiros Martins, 18 anos, que atirou a granada, e Félix Acunha Barboza Ferreira, 20 anos, que forneceu o explosivo.

Em reconhecimento ao trabalho, os quatro militares operacionais que efetuaram a prisão receberam kit fardamento para o próximo ano. Já o setor de inteligência foi homenageado com a entrega de livros. Todos os militares homenageados são lotados na Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, ações como esta simbolizam o reconhecimento aos militares e asseguram a sociedade com o trabalho da instituição. “São heróis anônimos”, disse o coronel.

Jornal Midiamax