Polícia

Policiais Militares do 7º BPM de Aquidauana concluem curso de formação e aperfeiçoamento

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), formou, nesta quarta-feira (29/8), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 351 segundos sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e 150 soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC). Quatro soldados do 7º […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 17h05

None

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), formou, nesta quarta-feira (29/8), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 351 segundos sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e 150 soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC).

Quatro soldados do 7º BPM concluíram o curso de cabos e foram promovidos a cabo: Marilene da Silva Teixeira, Teodolino César Moreira, Everton Tomas Olive Barbosa e Oldimar da Silva Mariano.

A unidade de Aquidauana também teve 09 (nove) segundos sargentos que concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, são eles: Clodoaldo Mendes Leandro, Elpídio Ferreira da Silva, César Augusto Nogueira, Sadisley da Silva Dias, Juliano Maciel de Lima, Alberto Romero, Fátima Inês Rodrigues de Brito, Carlos Alberto Valejo Pinheiro e Paulo Rogério Paulino Lopes.

O comandante do 7º BPM, tenente coronel Paulo César Cândido Gonçalves, esteve presente na solenidade de encerramento dos cursos e parabenizou os policiais militares do 7º BPM por essa nova conquista em suas carreiras dentro da PMMS.

Jornal Midiamax