Polícia

Policiais fecham ‘boca de fumo’ em Nova Andradina

Na manhã desta quinta feira (19), por volta 06h10, uma guarnição da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo”, na Vila Operária, em Nova Andradina (MS).Os policiais realizavam rondas ostensivas, no momento em que  se deparou com uma usuária de drogas, saindo de uma residência. Ao ser abordada, foi encontrado uma porção de crack, onde […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 17h42

None

Na manhã desta quinta feira (19), por volta 06h10, uma guarnição da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo”, na Vila Operária, em Nova Andradina (MS).

Os policiais realizavam rondas ostensivas, no momento em que  se deparou com uma usuária de drogas, saindo de uma residência. Ao ser abordada, foi encontrado uma porção de crack, onde a mesma informou que teria comprado na “boca do Kiki” por R$10 reais.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, na residência foram encontrados mais cinco trouxinhas,  um cigarro de maconha,  uma munição calibre .38,  sete aparelhos celulares, e dinheiro.

Na residência estava uma mulher identificada por L. de S. L. de 46 anos, um jovem de 22 anos A.B. da C. e dois adolescentes de 15 anos, juntamente com a usuária M.R.R. de 52 anos. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Jornal Midiamax