Polícia

Policiais do 1ºBPM prendem homem que furtou igreja na em Campo Grande

Nesta segunda-feira (30), policiais militares do 1º BPM prenderam um homem acusado de furtar uma igreja no bairro Almeida Lima, em Campo Grande. Durante rondas pelo bairro Coophatrabalho, a equipe policial visualizou um homem carregando quatro cadeiras de nylon, ao abordá-lo, este não soube explicar a procedência do material e acabou confessando que acabara de […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 16h28

None

Nesta segunda-feira (30), policiais militares do 1º BPM prenderam um homem acusado de furtar uma igreja no bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

Durante rondas pelo bairro Coophatrabalho, a equipe policial visualizou um homem carregando quatro cadeiras de nylon, ao abordá-lo, este não soube explicar a procedência do material e acabou confessando que acabara de furtar as cadeiras do pátio de uma igreja.

Os policiais foram até o local do furto indicado pelo autor, chegando lá conversaram com o representante da paróquia. Ele reconheceu as cadeiras furtadas como sendo da igreja e informou que estavam faltando mais duas, totalizando seis.

Após averiguação, os PMs descobriram que as duas cadeiras que faltavam estavam escondidas num matagal próximo, o ladrão levou apenas quatro por não aguentar carregar as seis, mas que voltaria para pegá-las.

O autor revelou que venderia as cadeiras furtadas. Ele foi encaminhado para a Depac-centro.

Jornal Midiamax