Policiais do 1º BPM prendem três acusados de roubo a posto de gasolina

Policiais militares do 1º BPM prenderam na manhã desta quinta-feira (17), três homens acusados de roubo a um posto de gasolina no bairro Guanandi, em Campo Grande. A equipe foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com o acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais militares do 1º BPM prenderam na manhã desta quinta-feira (17), três homens acusados de roubo a um posto de gasolina no bairro Guanandi, em Campo Grande.
A equipe foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com o acusado  imobilizado pelos funcionários do posto, segundo eles, o  autor anunciou o assalto no comércio em posse de uma faca e  num momento de distração conseguiram dominá-lo. Ao ser interrogado pelos policiais, o acusado alegou ter sido coagido para cometer o roubo,  segundo ele, por ter uma dívida em uma “boca de fumo” foi obrigado pelos donos da boca a cometer o crime para quitar seus débitos da compra de entorpecentes.
Com essas informações, a equipe policial foi até o endereço, onde segundo o autor funcionaria o ponto de venda de drogas, no bairro Guanandi. No local, os policiais encontram dois, dos três acusados de serem os mandantes do roubo, porém o dono da “boca de fumo” não foi  localizado. Na casa, também foram localizadas várias porções de entorpecentes e certa quantia em dinheiro, além de vários aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e demais aparelhos eletrônicos, prováveis produtos de outros delitos.
Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia Especializada para as providências cabíveis. 

Conteúdos relacionados