Policiais do 10° BPM prendem homem com haxixe em vistoria de rotina

Em vistoria de rotina, policiais do 10° BPM suspeitaram de um homem que andava com uma mochila preta na porta do bagageiro interno e decidiram realizar a abordagem, por volta das 8h desta segunda-feira (12), no Terminal Rodoviário de Campo Grande. João Batista Pereira, 46 anos, afirmou que adquiriu quatro tabletes e dois papelotes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em vistoria de rotina, policiais do 10° BPM suspeitaram de um homem que andava com uma mochila preta na porta do bagageiro interno e decidiram realizar a abordagem, por volta das 8h desta segunda-feira (12), no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

João Batista Pereira, 46 anos, afirmou que adquiriu quatro tabletes e dois papelotes de haxixe em Dourados (MS) e que levaria o entorpecente para São José do Rio Preto (SP).

Ele seguia no Itinerário Campo Grande a Brasília (DF). Questionado pelos policiais, João disse ser usuário de drogas há seis anos e que levaria o entorpecente para consumo próprio. Ele não possui antecedentes criminais.

João foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde será indiciado por tráfico de drogas e pode pegar até quatro anos de reclusão, segundo a polícia. Já a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Narcotráfico).

Conteúdos relacionados