Policiais de Campo Grande vão aos Estados Unidos para curso da SWAT

Os delegados Roberval Maurício Cardoso, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e os investigadores Luiz Gustavo e Paulo Queiroz vão para a Flórida, nos Estados Unidos, no dia 28 de abril. Os quatro vão participar de curso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os delegados Roberval Maurício Cardoso, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e os investigadores Luiz Gustavo e Paulo Queiroz vão para a Flórida, nos Estados Unidos, no dia 28 de abril. Os quatro vão participar de curso de formação da SWAT (Special Weapons And Tactics), que significa Armas e Táticas Especiais.

Os policiais vão receber técnicas diferenciadas de abordagem, tiro e abordagem com tiro de alto risco. O curso, denominado Treinamento Avançado Nível III – Tiro e Abordagem de Risco 2012- tem duração de uma semana, sendo que no último dia os participantes farão diligências com policiais locais em viaturas oficiais.

Conteúdos relacionados