Polícia

Policiais da Garras fazem curso sobre investigação de local pós detonação de bomba

Uma equipe de investigadores e o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) estão fazendo desde este sábado, 16, um curso denominado TEES – Tactical Explosive Entry School. Na prática, os policiais civis estão tendo um aperfeiçoamento contra bomba e ainda sobre investigação de local de crime […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 17h48

None

Uma equipe de investigadores e o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) estão fazendo desde este sábado, 16, um curso denominado TEES – Tactical Explosive Entry School.

Na prática, os policiais civis estão tendo um aperfeiçoamento contra bomba e ainda sobre investigação de local de crime pós-detonação. Isto vai significar maior preparo para o efetivo que lida diretamente, por exemplo, com ações contra caixas eletrônicos.

Com o curso, que acontece em Curitiba/PR e vai até o próximo dia 22, os policiais da Garras terão mais qualificação para identificar os tipos de explosivos ou até mesmo o desarmamento de artefatos desta natureza.

Jornal Midiamax