Policiais da Capital prendem ladrão enquanto estavam de folga em Corumbá

De folga no feriado da páscoa em Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros de Campo Grande, policiais civis da Capital realizaram a prisão de um homem em flagrante, instantes após ele cometer um furto em um veículo. Houve perseguição, porém Fernando Marques Pontes, 29 anos, foi abordado e confessou o crime. Segundo a delegada Christiane […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De folga no feriado da páscoa em Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros de Campo Grande, policiais civis da Capital realizaram a prisão de um homem em flagrante, instantes após ele cometer um furto em um veículo. Houve perseguição, porém Fernando Marques Pontes, 29 anos, foi abordado e confessou o crime.

Segundo a delegada Christiane Grossi, ela e o policial Hideraldo Luiz passavam de carro pela rua Ladário, quase esquina com a rua Cuiabá, quando escutaram o alarme de um veículo Fiat Strada disparado.

Eles então diminuíram a velocidade e avistaram próximo ao local um homem escondido atrás de uma árvore.

Ao chamá-lo, ele pegou uma bicicleta e fugiu, dispensando no chão um som de veículo. “Enquanto um policial deu cobertura, o outro o seguiu até um beco, onde ele foi abordado. Ele confessou o crime e ainda nos mostrou que tinha quebrado o vidro do carro com uma chave de fenda para furtar o som”, conta a delegada.

Os policiais acionaram a delegacia da cidade para conduzir a vítima, que alegou ter cometido o crime para trocar por drogas, já que seria usuária. O proprietário do carro também foi localizado e o som entregue.

Fernando possui passagens por furto, estelionato e agora reincide no crime de furto qualificado por destruição e rompimento de obstáculo.

Conteúdos relacionados