Polícia

Policiais apreendem 150 kg de maconha dentro de veículo em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) junto com policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram a apreensão de 150 kg de maconha que estava distribuída em 124 tabletes e 3 sacos de nylon, por volta das 16h desta segunda-feira (23), na rua Cornélio Cersozimo de Souza, na Vila […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 12h00

None
2037010863.jpg

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) junto com policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram a apreensão de 150 kg de maconha que estava distribuída em 124 tabletes e 3 sacos de nylon, por volta das 16h desta segunda-feira (23), na rua Cornélio Cersozimo de Souza, na Vila Cachoeirinha, que estava no carro Ford K, branco, NKX – 8449 de Goiânia.


Policiais do Serviço Inteligente do DOF com apoio do Defron receberam informações que o carro estaria com droga neste local, foram até, avistaram o veículo e encontraram a droga no banco traseiro do carro. Em rondas, na Vila cachoeirinha, foi preso Cleiton de Andrade Segóvia, 31 anos, que estava em um bar próximo ao local onde estava o carro.


Ele confessou ter pegado a droga em Ponta Porã e levaria para São Paulo. Foi levado para o Defron e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, contra ele havia dois mandados expedidos de prisão pela justiça de Amambai, também por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax