Policiais do Departamento de Operações de Fronteira () junto com policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) efetuaram a apreensão de 150 kg de que estava distribuída em 124 tabletes e 3 sacos de nylon, por volta das 16h desta segunda-feira (23), na rua Cornélio Cersozimo de Souza, na Vila Cachoeirinha, que estava no carro Ford K, branco, NKX – 8449 de Goiânia.

Policiais do Serviço Inteligente do DOF com apoio do Defron receberam informações que o carro estaria com droga neste local, foram até, avistaram o veículo e encontraram a droga no banco traseiro do carro. Em rondas, na Vila cachoeirinha, foi preso Cleiton de Andrade Segóvia, 31 anos, que estava em um bar próximo ao local onde estava o carro.

Ele confessou ter pegado a droga em Ponta Porã e levaria para São Paulo. Foi levado para o Defron e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, contra ele havia dois mandados expedidos de prisão pela justiça de Amambai, também por tráfico de drogas.