Os policiais da 2ª Delegacia de Polícia, acompanhados do delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da unidade, irão amanhã à cidade de , distante a 260 quilômetros de Campo Grande, para buscar Sebastião Ferreira dos Santos, de 50 anos, vulgo ‘Jamanta'.

O autor foi preso pela polícia na tarde de sábado (15), na travessa A rua 14, na Vila Bela. “Ele vinha sendo procurado desde o dia 17 de novembro, quando foi suspeito de degolar Luciene Ferreira de Souza, 37 anos, na favela Portelinha, parque Isabel Gardens, em Campo Grande, por volta das 1h da madrugada”, explica o delegado Medeiros.

No dia 29 de novembro, foi expedido o mandado de prisão temporária e, desde então, “Jamanta”, estava foragido. O autor estava trabalhando desde o crime numa fazenda em Jaraguari, mas há alguns dias foi para Coxim porque possui parentes.

O crime

A vítima Luciene foi degolada após discussão com o autor. Jamanta confessou que matou “Sara”, como era chamada a vítima.

De acordo com Jamanta, eles se desentenderam porque Sara incentivava a filha de 20 anos a se drogar e se prostituir na capital. Entretanto, o autor também é usuário de drogas, assim como a vítima.

Após consumirem bebidas alcoólicas e drogas, Jamanta chamou a Sara para dentro do seu barraco, onde pegou uma faca e com um golpe a degolou. Em seguida, lavou a faca, juntou algumas roupas e fugiu.

O Midiamax apurou que o autor será apresentado a imprensa na próxima quarta-feira (19), em coletiva a ser realizada na 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.