Polícia

Polícia tenta identificar corpo encontrado com várias facadas

Na noite deste sábado (8) a polícia de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio no assentamento Teijin, próximo a rodovia. No local eles encontraram o corpo de um homem com várias perfurações de faca. O corpo foi encontrado com duas perfurações nas costas, duas […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 11h34

None

Na noite deste sábado (8) a polícia de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio no assentamento Teijin, próximo a rodovia. No local eles encontraram o corpo de um homem com várias perfurações de faca.

O corpo foi encontrado com duas perfurações nas costas, duas na barriga, uma no tórax e uma no braço. Os autores ainda deixaram o canivete e a faca utilizada para o homicídio em cima do corpo.

A vítima não portava documentos. Testemunhas relataram que ele era conhecido apenas por “Tamanduá” e teria saído da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas, há poucos dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Midiamax